REUNIÃO CONJUNTA ROTARY CLUBS DE ANGOLA


REUNIÃO JANTAR CONJUNTA PROMOVIDA PELO ROTARY CLUB DE LUANDA SUL.

 

 

 

 

No passado dia 28 de Junho , os Rotary Clubs de Luanda sul , Luanda  e Lobito realizaram a sua primeira   reunião conjunta promovida pelo  Rotary Club de Luanda Sul com objectivo de comemorar a sua legalização perante o Estado Angolano como  Organização Não Governamental.  O anfitrião foi o Rotary Clube do Lobito tendo sido realizada no Hotel Restinga . A reunião jantar  teve inicio as 19.30 minutos e,  decorreu     num ambiente  caloroso onde foram reforçados o espiríto de amizade e de companheirismo entre os tres clubes.

image

image

No decurso da mesma  foi observado um minuto de silêncio em homenagem póstuma do companheiro Rosalino Neto , vítima de doença  prolongada em meados do mês  Junho do corrente ano .

image

image

image

 

image

image

Aliás as imagens  traduzem este evento histórico para o movimento rotário angolano uma vez que este foi o primeiro encontro entre os três rotarys clubs.Contudo, fazemos votos para  que reuniões deste gênero se realizem  mais vezes, mas  com objectivo  de se discutir e implementar um projecto humanitário  conjunto em prol das comunidades mais necessitadas.

 

 

2 thoughts on “REUNIÃO CONJUNTA ROTARY CLUBS DE ANGOLA

  1. Prezado senhores e senhoras, venho através desta para cumprimentá-los. E bem como me apresentar. Chamo-me Anderson toniolo, tendo eu vivido por vários anos na Alemanha. Aonde eu fui professor de universidade ate minha aposentadoria. Tendo iniciado minha vida rotária no Brasil, minas gerais. E depois do estado unido e posteriormente na Alemanha. Eu venho através desta para pedir os companheiros ajuda. Eu tenho uma firma de import./export. de vários produtos. Eu já tenho clientes em vários lugares. E gostaria de iniciar também em angola. Eu sou também produtor de gado de corte, aonde eu gostaria de também oferecer carne de boi e bem como outros produtos também. Esperando poder contar com a colaboração dos companheiros para tal propósito.

    No aguardo de um retorno.
    Atenciosamente
    Toniolo

    1. Boa noite companheiro Anderson !
      De facto é uma área de negócio interessante , contudo em Angola estamos a atravessar uma fase de crise econômica financeira , em esta criar dificuldades tremendas nas transações financeiras para o exterior , isto é pagamentos em divisas para as importações , motivo pelo qual muitas empresas estão a entrar em falência .
      Contudo poderá contratar me através +244 923419575 para lhe pontualidade melhor sobre o seu interesse de negócio cá em Angola .
      Saudações rotárias

Deixe o seu comentário

